quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Foi Divertido!


Intenso.

Não há palavra em nenhum dicionário do mundo que descreva melhor como foi o ano de 2010. Entre gols, poles, cestas e pontos, o aprendizado adquirido foi enorme.

Resumindo, foi divertido.

Foi divertido ver tanta coisa acontecer. Foi divertido escrever crônicas. Foi divertido falar sobre corrupção e política em um blog de esporte. Foi divertido fazer poesia. Foi divertido fazer polêmica. Foi divertido levantar a ira de algumas torcidas em alguns momentos. Foi divertido mandar a imparcialidade pro espaço em outros. Foi divertido fazer humor. Foi divertido dar atenção para aberrações. Foi divertido tirar onda de técnico de futebol. Foi divertido acelerar por aí. Foi divertido fazer um ace. Foi divertido ser curioso.

Foi divertido divertir.

Futebol, Esportes a Motor, Basquete, Tênis, Boxe e um pouquinho de História estiveram por aqui nesses três meses finais de 2010. Se o internauta acessasse o conteúdo do blog buscando encontrar quem tal time contratou ou o resultado da última rodada, não encontraria. Nosso intuito é outro, é fazer um jornalismo que divirta o leitor, não aquele pasteurizado das coberturas esportivas. Felizmente, entenderam isso. Em pouco mais de 100 dias, 98 posts, 157 comentários (sem contar os dos chatos de plantão ou anônimos que foram excluídos) e quase 20 mil visitas. Seja no antigo J.F.C. ou agora no J.E.C.

A família que é este blog só tem a agradecer.

Como já dito acima, 2010 foi de muito aprendizado, sonhos e grandes mudanças.

Post final e é isso aí. Hora de recarregar as baterias para que 2011 ganhe de goleada sobre o ano que passou.

Mais uma vez, nosso muito obrigado por dividir conosco seu tempo, paciência e bom humor.

Feliz Ano Novo, amigos!

J.E.C.


1 comentários:

Matheus Killer disse...

#tamojunto

Feliz 2001 pra todo mundo e, aproveitando o ensejo, parabéns pra senhora minha mãe que faz aniversário hoje =)

Efusivo abraço e passar bem!

31 de dezembro de 2010 às 15:29

Postar um comentário

 
Jornalheiros E. C. | by TNB ©2010