quinta-feira, 18 de novembro de 2010

J.E.C. Entrevista - Fábio Júnior

Gabriel Gama (Eu), Fábio Júnior e Guilherme Pedrosa





Uma carreira inusitada, mas de sucesso. A bola da vez do J.E.C da semana é o folclórico Fábio Júnior (pode ser o Sandro Meira Ricci, também...).

De Al Wahda, passando por Brasiliense e chegando a Roma. Fábio já viu sua carreira à beira da decadência. Sofreu com o descrédito e dos longos jejuns sem marcar. Mas deu a volta por cima. Isso tudo, “só” com 32 anos! Atualmente é o artilheiro da Série B com 18 gols e é uma das peças-chave na grande campanha do América-MG rumo a Primeira Divisão.

Cerca de três semanas atrás, os jornalheiros Gabriel Gama (eu) e Guilherme Pedrosa foram ao CT do América para averiguar como é a rotina de um jogador profissional (treinos, entrevistas etc). Conhecemos pessoas ilustres como a Sônia Mineiro da TV Alterosa, Bruno Azevedo da rádio Itatiaia, Carlos Cruz, assessor do América (Pedrosa já conhecia fazia tempo) e acompanhamos a cobertura de um treino diário. Um dia muito bacana e que só podia ser coroado com uma entrevista de Fábio Júnior. O primeiro jogador de futebol conhecido, a ser entrevistado, no J.E.C. Repito. De futebol.


PS: A entrevista foi feita quando faltavam 6 jogos para o término da Série B (faltam 2, agora). E se o América vencer o Sport, neste sábado, na Arena do jacaré, e o Ipatinga vencer ou empatar com a Lusa, no Canindé, o coelhão estará matematicamente promovido para a elite do futebol nacional no dia do aniversário de seu artilheiro. #acreditaamerica

Confiram, na íntegra, a entrevista com o menino dos 15 milhões de dólares:


1 comentários:

Matheus Killer disse...

"Só pra terminar: Totti ou Irênio?"

"Irênio, lógico. Parceiraço!"

Hahahaha, seeeeeeensacional!!

#vamosubircoelho

18 de novembro de 2010 às 22:49

Postar um comentário

 
Jornalheiros E. C. | by TNB ©2010