"Imagem da semana" - Lapso de maestria
SEGUE O VÍDEO, LOGO ABAIXO...
Sábado (16/10). Mais um dia comum no nosso metódico Campeonato Italiano. Os grandes se prevalecendo contra os pequenos, desprovidos de “material humano” suficientes para serem possíveis zebras na competição.
Mas fala para os torcedores rossoneros que foi “apenas” mais uma rodada? Parece que a presença do técnico da seleção brasileira, Mano Menezes, animou os brasileiros do Milan, na partida deste final de semana. 3 a 1 no modesto Chievo. Todos os galácticos do time fizeram gols. Pato marcou duas vezes, Robinho uma, passes de Ronaldinho e, como de praxe, gol do Ibra (desta vez contra, mas tudo bem...).
Mas o destaque mesmo ficou por conta de Ronaldinho. Não, não é o Ronaldinho de 2005-2006, o atual mesmo. Apesar dos altos e baixos com a camisa rubronegra, Gaúcho protagonizou um lance digno dos seus tempos de Barcelona e, finalmente, voltou a inovar!
Desta vez, a vítima foi o camisa 16 do Chievo. Um drible magistral, desconcertante! Uma espécie de caneta/letra com alguns cortes secos no adversário.
Com este lapso de habilidade, Ronaldinho é a nossa homenagem da “Imagem da Semana”.
NOTA:
O craque holandês, Wesley Sneijder, deverá assinar um novo vínculo com a Inter de Milão, nesta quarta-feira, após a partida da Liga dos Campeões, contra o Tottenham.
De acordo com o novo contrato, o camisa 10 permanecerá na Itália até 2013 e receberá um aumento de “modestos” R$ 4,3 MILHÕES por temporada! No total, o holandês ganhará R$13,8 milhões por ano. Nada mal, hein?
1 comentários:
Na verdade, tenho motivos pra achar que esse aí é sim o Ronaldinho de 2005-2006, só que com a camisa do Milan. Tem tudo pra voltar a ser o grande protagonista do time, e algo que ajudaria bastante é o fim da oba-obaização em cima dele (tipo "vai passar o Maradona" e afins).
19 de outubro de 2010 às 12:35Postar um comentário